Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Seis mortos e 23 feridos em acidente de viação no Ruanda

Pelo menos seis pessoas morreram e 23 outras ficaram feridas gravemente num acidente de viação ocorrido, na madrugada da Sexta-feira (4), na estrada principal que liga a capital ruandesa, Kigali, ao sul do país, segundo um responsável da Polícia.

“O autocarro no qual viajavam todas as vítimas entrou em colisão com um veículo que andava na direcção oposta enquanto o seu motorista tentava uma manobra de ultrapassagem”, explicou o porta-voz da Polícia ruandesa na região do sul, Hubert Gashagaza.

Seis passageiros morreram no local, enquanto os feridos, dos quais alguns em estado crítico, foram transportados para um hospital regional.

No Ruanda, os acidentes de viação fizeram pelo menos 308 mortos em 2012. A Polícia atribui-os essencialmente ao desrespeito das regras da circulação, ao excesso de velocidade, ao mau estado das estradas e à falta de sinalização rodoviária.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!