Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Seis cidadãos a contas com a Polícia por assassinato em Maputo

Cinco cidadãs que respondem simplesmente pelos nomes de Cecília, Amélia, Juventina, Suraya e Cacilda, com idades compreendidas entre 30 e 37 anos, estão a ver o sol aos quadradinhos no Comando Distrital de Boane, na província de Maputo, indiciadas de assassinar uma idosa de nome Lídia, de 60 anos de idade, na semana 12 a 17 de Julho em curso.

De acordo com Pedro Cossa, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), ainda são desconhecidos os motivos que levaram as jovens a cometerem aquela atrocidade. Porém, presume-se que a vítima tenha sido morta por feitiçaria, uma vez que pessoas de má-fé consideram que os idosos são praticantes da magia negra.

No período em alusão, a Polícia deteve, na 6ª esquadra da província de Maputo, um cidadão identificado pelo nome de Ângelo, de 48 anos de idade, acusado de matar, também, um ancião de 62 anos de idade.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!