Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Segurança baleado por desconhecidos na capital de Moçambique

Estevão Cossa, trabalhador da empresa de segurança G4S, foi alvejado a tiros, semana passada, em missão de serviço. Depois do incidente foi imediatamente levado ao Hospital Geral de Mavalane, onde se encontra internado.

Segundo o porta-voz do comando da PRM, da cidade de Maputo, Arnaldo Chefo, Estevão não corre risco de vida, estando actualmente a receber os cuidados médicos, uma vez que contraiu ferimentos e consequentemente perdeu muito sangue.

Arnaldo Chefo afirma ainda que além deste caso, foi registado outro no bairro da Polana Cimento, onde um cidadão moçambicano foi ameaçado por meliantes ainda a monte com recurso a arma de fogo do tipo pistola, onde vieram depois a se apoderar da sua viatura de marca Toyota Corola ABF-237-MP e que depois se introduziram no interior da mesma e se puseram em fuga para parte incerta.

No concernente as detenções recolheram às celas 59 pessoas, das quais, 34 cometeram crimes contra propriedades, 23 contra pessoas e duas pessoas atentaram contra a ordem e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!