Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Secretário do bairro de Magoanine “A” em Maputo mata acidentalmente um cidadão

O secretário do bairro de Magoanine “A”, arredores da capital moçambicana, de nome Edmundo Júlio, de 38 anos de idade, empurrou, involuntariamente, na última sexta-feira (15), um jovem de 28 anos de idade, tendo este esbarrado numa parede e veio a perder a vida instantes depois no Hospital Central de Maputo.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse que o incidente aconteceu quando Edmundo Júlio tentava se defender de uma alegada agressão física perpetrada pela vítima, que exigia, forçosamente, a concessão de um terreno para se reassentar, uma vez que tinha sido afectado pelas últimas enxurradas. Devido à gravidade do ferimento causado pelo embate, o jovem não resistiu.

Orlando Modumane acrescentou que o secretário do bairro está sob custódia policial enquanto seguem os trâmites legais para a legalização da sua detenção e posterior julgamento pelo homicídio involuntário.

Na semana de 11 a 17 do corrente mês, recolheram às celas 87 indivíduos acusados de cometimento de vários crimes, dos quais 42 incidiram contra propriedade, 27 contra pessoas e oito contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!