Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assaltantes roubam 700 mil meticais numa loja da EDM em Maputo

Uma quadrilha composta por quatro indivíduos, em parte incerta, apoderou-se, por volta das 10 horas da manhã do último Sábado (16), de 700 mil meticais na empresa Electricidade de Moçambique (EDM), na esquina entre as avenidas Amílcar Cabral e Eduardo Mondlane, com recurso a uma arma de fogo.

Segundo o porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, os meliantes introduziram-se nas instalações daquela firma, retiveram o guarda, ameaçaram os clientes com uma arma de fogo, levaram consigo a quantia e puseram-se em fuga. Modumane disse que decorrem diligências no sentido de se neutralizar os assaltantes e assegura que há pistas para o efeito.

Acrescentou que a Polícia está a intensificar a vigilância nos locais propensos ao crime. Todavia, apela aos munícipes para que colaborarem no desmantelamento da rede de malfeitores que tendem a perturbar a ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!