Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Schwarzenegger, o adeus do senhor governador

É o adeus à política para Arnold Schwarzenegger. Ao terminar o actual mandato como Governador da Califórnia, o actor afirma não ter intenções de tentar o Senado, mas confessa que o regresso ao cinema é uma possibilidade… caso apareça o guião certo.

 

 

Não sai pela porta grande. A despedida de Schwarzenegger, aos 63 anos, fica marcada pela polémica. Além de deixar uma dívida pública no seu estado que ronda os 21 mil milhões de euros, uma das suas últimas decisões como governador foi reduzir a sentença – de 16 para sete anos – de Esteban Nuñez, o filho de um dos políticos mais influentes do partido democrata californiano e o autor confesso da morte de uma mulher de 22 anos, em San Diego, em 2008.

Em tempo de balanço, Arnold Schwarzenegger ficará conhecido por favorecer medidas progressistas, como impor limirtes à emissão de gases poluentes e por ter legalizado o casamento entre homosexuais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!