Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Schumacher sai de coma e deixa hospital francês, segundo a sua porta-voz

O ex-campeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, que sofreu vários ferimentos num acidente de esqui no final de 2013, não está mais em coma e deixou o hospital francês onde vinha a ser tratado desde o acidente, disse, segunda-feira (16), sua porta-voz. Schumacher deu entrada no Hospital Universitário de Lausanne, na Suíça.

“Michael deixou o hospital CHU Grenoble para continuar a sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma”, afirmou um comunicado da porta-voz Sabina Kehm.

Entretanto  o porta-voz do Hospital Universitário de Lausanne, Darcy Christen, confirmou à agência Reuters que o Michael Schumacher naquela Unidade Hospitalar da Suiça. “Ele está aqui, chegou esta manhã”.

Christen negou comentar em que tipo de instalação hospitalar estava sendo tratado Schumacher, que mora com sua família numa cidade entre Lausanne e Genebra, alegando questões de sigilo médico e privacidade da família.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!