Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Schumacher perde 3kg para voltar às pistas em forma

O alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, perdeu 3kg desde o anúncio, no fim de julho, de sua volta à competição, como substituto do brasileiro Felipe Massa, indicou o próprio piloto nesta terça-feira ñna sua página da internet.

“Estou determinado na preparação da minha volta. Três quilos já foram para refazer os músculos”, explicou ‘Schumi’, de 40 anos. “O treinamento está indo muito bem e só estou incomodado com o pescoço, como podíamos esperar”, disse. “É um problema que precisa ser resolvido. Minha saúde vem primeiro, este é o acordo que fiz com a Ferrari e com minha mulher”, acrescentou Schumacher, que disputou seu último GP em 22 de outubro de 2006.

O alemão aleijou o pescoço ao cair da moto, sua nova paixão, em fevereiro no circuito de Cartagena, na Espanha. Schumacher conduzirá temporariamente o carro de Massa, em fase de recuperação após um grave acidente em 25 de julho no circuito de Hungaroring, e sua primeira corrida será o GP da Europa, em 23 de agosto em Valência.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!