Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sambar Carnaval debaixo da chuva

Está dito, pelo menos pelas vias legais. O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM), delegação da Zambézia, já disse que as chuvas só vão abrandar nos finais do dia 12, portanto, a partir do sábado.

E mesmo assim, a festa do carnaval não vai parar. Gente vai dançar e cantar no meio da chuva. E não só, as vias onde os bailarinos vão passar em cortejo até a praça dos heróis e dai a marginal, onde está montado o palco, estão alagadas.

Como as imagens documentam, pode-se ver claramente que a situação será mesmo de arrepiar. Os bailarinos e assistentes, vão ter que aguentar com o nível das águas, porque de drenagem ainda estamos longe de acreditar que algo foi feito.

Mas já era previsível esta situação de chuvas, por isso, não há desculpas que venham a pegar de que as coisas saíram mal por causa da chuva.

O Conselho Municipal de Quelimane (CMCQ), num comunicado em nossa posse, apela aos munícipes a afluírem em massa aos locais onde os bailarinos vão passar e também na praça dos heróis, logo enfrente da edilidade, onde haverão alguns minutos de paragem para momentos de abertura do evento.

Desta vez não há tolerância de ponto, porque o desfile começa as 15horas, isto depois dos funcionários (alguns), sairem dos seus postos de trabalho.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!