Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sam Sunderland conquista título do Rali Dakar nas motos

O piloto britânico Sam Sunderland (KTM) conquistou este sábado o título do Rali Dakar nas motos, ao chegar em sexto lugar na 12ª e última etapa, de 64 quilómetros cronometrados, disputada entre Río Cuarto e Buenos Aires, na Argentina.

Sunderland venceu a 39ª edição do Dakar, que começou no Paraguai no dia 2 e passou pela Bolívia, além do território argentino, com tempo total de 32h06min22. O austríaco Matthias Walkner e o espanhol Gérard Farrés, ambos também da KTM, terminaram em segundo e terceiro no rali mais difícil do mundo, a 32min e 35min40 do campeão, respetivamente.

O britânico, de 27 anos, assumiu a liderança ao vencer a quinta etapa – a única que ganhou – e manteve-a até ao final da disputa.

O quarto colocado foi o francês Adrien van Beveren (Yamaha), que venceu a etapa de hoje e ficou a 36min28 de Sunderland, e o quinto foi o espanhol Joan Barreda (Honda), a 43min08.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!