Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Esperança de título de Manchester City é abalada por Lukaku e jovens do Everton

As esperanças do Manchester City de conquistar o título do Campeonato Inglês de futebol tiveram um duro golpe neste domingo depois que o Everton, do inspirado Romelu Lukaku e dos jovens Tom Davies e Ademola Lookman, goleou a equipe do técnico Pep Guardiola por impiedosos 4 a 0.

O espanhol sofreu a sua pior derrota no futebol, mesmo depois do City dominar a posse de bola e criar chances. Mas pagou caro por erros defensivos que levaram o atacante belga Lukaku a abrir o placar e fazer seu 12º golo na Premier League aos 34 minutos de jogo.

Depois do intervalo, Kevin Mirallas ampliou o placar, e na sequência o talentoso garoto de 18 anos Tom Davies, cria da base do Everton, aproveitou para fazer o seu primeiro golo pelo clube de infância.

O City foi ficando sem alternativas. Ainda teve tempo para Lookman sair do banco de reserva e, estreando aos 19 anos, completar a goleada com um arremate de primeira nos acréscimos, em golo que surgiu de falha da ex-joia do Everton John Stones, sacramentando a quarta derrota do City nas últimas oito partidas do Inglês.

O time de Manchester agora é o quinto colocado, dez pontos atrás do líder Chelsea, e Guardiola parecia desamparado após a partida.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!