Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Salário de trabalhadores devem ser processados atempadamente

A Ministra do Trabalho, Maria Helena Taipo, exortou esta quinta-Feira a todas as entidades patronais e empregadoras a pagarem atempadamente salários aos seus trabalhadores para permitir que estes e as suas famílias passem condignamente a Quadra festiva que se avizinha, nomeadamente as festas do Dia da Família/Natal e da passagem de Ano de 2009.

Exortou, ainda, às entidades empregadoras com salários em atraso para que façam um esforço adicional por forma a não prejudicar os seus trabalhadores, não apenas por se tratar de um direito que as demais leis os assistem, mas também por ser um natural estímulo social ao fim de doze meses lutando pelo crescimento da empresa e do país em geral. Finalmente, a Ministra do Trabalho deseja a todos os Empregadores, Trabalhadores e suas famílias Festas Felizes, rogando que o Ano de 2010 seja mais próspero, cheio de justiça e paz sócio-laboral, bem como de aumento da produção e produtividade, factores indispensáveis para o desenvolvimento integral do nosso país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!