Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rússia retira do Egipto 11 mil turistas em 24 horas

A Rússia repatriou nas últimas 24 horas cerca de 11 mil turistas que estavam no Egipto, depois de um acidente de avião, há uma semana, na Península do Sinai, informou no domingo a agência de notícias RIA. No entanto, dezenas de milhares de russos ainda esperam por voos para levá-los para casa.

O chefe egípcio da investigação sobre o acidente com o avião russo que matou 224 pessoas a bordo disse que a sua equipe está a considerar todos os cenários para a tragédia.

Milhares de turistas, principalmente britânicos e russos, estavam na região turística de Sharm el-Sheikh, de onde o Airbus A321 decolou para São Petersburgo e caiu 23 minutos depois.

Cerca de 80 mil russos ficaram presos no Egipto depois que o Kremlin na sexta-feira cancelou todos os voos para o país após o acidente, devido a razões de segurança.

Um oficial britânico disse no sábado que poderia levar até dez dias para repatriar todos os turistas britânicos que permanecem no Egipto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!