Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rosberg vence no Japão e distancia-se mais de Hamilton no Mundial de Fórmula 1

O piloto alemão de Fórmula 1 Nico Rosberg (Mercedes) venceu neste domingo o Grande Prémio do Japão, a sua nona vitória do ano e a 23ª da sua carreira, e distanciou-se em 10 pontos no Mundial de pilotos do seu companheiro e rival inglês Lewis Hamilton, terceiro após uma péssima saída.

Rosberg, líder do Mundial, ganhou em Suzuka pela primeira vez na sua carreira, largou da ponta e soma 313 pontos no Mundial (33 mais que o seu colega) numa corrida sem incidentes e na qual não choveu, enquanto Hamilton chegou em terceiro atrás do holandês Max Verstappen (Red Bull), que soma o seu sexto pódio aos 19 anos.

O tricampeão mundial britânico teve que recuperar posições durante toda a corrida devido a uma péssima saída na qual perdeu sete posições.

Com a vitória de Rosberg e o terceiro lugar de Hamilton a Mercedes proclamou-se campeã do Mundial de Construtores de Fórmula, com 593 pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!