Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ronaldinho salva o Milan da derrota

Um golo de Ronaldinho Gaúcho salvou neste domingo o Milan da derrota com um gool a seis minutos do fim da partida que garantiu o empate de 1-1 com a Atalanta, pela séptima rodada do campeonato italiano, liderado pela Sampdoria, que também ficou no 1-1 com o Parma.

Ronaldinho, que entrou durante a partida no lugar do francês Mathieu Flamini, fez o gol aos 84 minutos. A Atalanta, penúltima colocada, abrira o placar aos 21, com Simone Tiribocchi (21). O empate dos ‘rossonneri’, que o Milan (11º colocado) só conseguiu mesmo com o adversário jogando todo o segundo tempo com um jogador a menos, não deve aliviar a pressão sobre o técnico Leonardo.

A ‘Samp’ não conseguiu retomar a liderança isolada da liga italiana ao empatar em casa com o Parma, depois da vitória da Inter de Milão, sábado, por 2-1 sobre a Udinese. O resultado deixa Sampdoria e Inter empatadas com 16 pontos. A Juventus pode assumir a liderança se derrotar o Palermo no último jogo da rodada.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!