Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ron Dennis deixa a escuderia McLaren-Mercedes

Ron Dennis deixa a escuderia McLaren-Mercedes

O presidente da McLaren-Mercedes, Ron Dennis, oficializou nesta quinta-feira sua saída da McLaren Racing, uma das divisões do Grupo McLaren que inclui a escuderia de Fórmula 1 McLaren-Mercedes, na qual será substituído por Whitmarsh.

Dennis havia anunciado em janeiro que cederia seu lugar a Martin Whitmarsh para assumir o comando da McLaren Automotive, outra filial do grupo, que nos próximos meses lançará uma série de automóveis esportivos de luxo.

A transferência de poderes estava prevista inicialmente para 1º de março, mas só foi oficializada nesta quinta-feira em uma entrevista coletiva em Woking, a sede da McLaren nas proximidades de Londres. “Como diretor executivo da McLaren Automotive, Ron Dennis participará no desenvolvimento da nova divisão de automóveis esportivos.

A partir deste dia, Ron Dennis cede suas responsabilidades de presidente da McLaren Racing a Martin Whitmarsh, que será responsável pelas atividades da McLaren Racing, além de ser diretor da escuderia McLaren-Mercedes”, informa a McLaren em um comunicado.

Ron Dennis, 61 anos, comandava a escuderia de Fórmula 1 há 27 anos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!