Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rolling Stone disponibiliza seus 43 anos de arquivos na internet

Os fãs de música que eram muito jovens para experimentar, por exemplo, o fenôneno “Summer of Love”, de 1969, agora podem reviver esse período e muitos outros na internet, através dos arquivos da revista Rolling Stone disponibilizados on-line.

Mas a consulta ao acervo no site RollingStone.com só poderá ser feito mediante um pagamento. “As pessoas poderão ver cada número desde que começamos em São Francisco, em novembro de 1967”, indicou Will Dana, editor da publicação. “Cada resenha publicada, cada capa e as entrevistas mais profundas, mais reflexivas com as lendas do rock, de John Lennon a Lil Wayne, de Bob Dylan a Kurt Cobain, estão lá”, explicou Dana.

Os leitores que assinarem para ter acesso a todo o conteúdo da Rolling Stone também poderão ler os novos números da revista. Grande parte do material da RollingStone.com continuará sendo gratuito, mas uma parte exclusiva só estará disponível a seus assinantes pagos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!