Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rodízio à brasileira onde você quiser

Rodízio à brasileira onde você quiser

O leitor já experimentou um rodízio à boa maneira brasileira? Talvez não, afinal em Maputo apenas em dois locais se podia saborear um bom rodízio. Começando com uma mesa recheada de salada, couve cozida, arroz, farofa e um delicioso feijão preto guisado com bacon até chegar a travessa com banana frita!

Com certeza que já terá ouvido falar deste churrasco tradicional nas terras do samba. Desde a passada quinta-feira (26), existe mais uma oportunidade para os apreciadores experimentarem o rodízio à brasileira em Maputo… ou noutro local onde quiser, pois a empresa de catering Bom Garfo começou a disponibilizar no seu cardápio o rodízio móvel.

Você não precisa sequer de ir ao restaurante, o rodízio vem até si e pode ser servido na sua casa ou no local onde decidir confraternizar. E, enquanto você tenta conversar com os seus convidados, lá estará um garçon com um espeto de carne a perguntar: “Picanha, maminha, salsicha, perna de frango …?”, os garçons tentarão fazer-lhe provar cada uma das variedades de carne disponíveis.

Portanto, procure o contacto do Bom Garfo e prepare-se para um experiência muito saborosa que lhe irá fazer ganhar alguns quilitos extra. Mas vale a pena!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!