Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ribéry junta-se a Messi e Ronaldo em disputa por melhor jogador da Uefa

O avançado do Bayern Munique Franck Ribéry juntou-se a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi entre os três finalistas na disputa pelo prémio de melhor jogador da Europa na temporada 2012/2013, anunciados nesta terça-feira pela Uefa.

O francês, que teve papel de destaque na conquista do Bayern na Liga dos Campeões, é o primeiro jogador de um clube diferente de Barcelona e Real Madrid a ser incluído entre os três finalistas desde que a premiação foi criada, em 2011.

O argentino Messi conquistou o primeiro prémio e o seu companheiro de equipe no Barça Andrés Iniesta foi o eleito no ano passado. Messi e o atacante português do Real Madrid Cristiano Ronaldo também estiveram entre os três finalistas nos dois anos anteriores.

Os três companheiros de equipe de Ribéry — Thomas Mueller, Arjen Robben e Bastian Schweinsteiger – estavam entre os 10 finalistas do prémio, divulgados no mês passado.

O vencedor será decidido por um júri formado por jornalistas de todos os países afiliados à Uefa, em uma votação no dia 29 de agosto – mesmo dia do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, em Mônaco.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!