Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Restaurante Escorpião em Maputo retoma actividades

Foi levantada a suspensão imposta ao Restaurante Escorpião Moçambique, Lda, localizado na baixa da cidade de Maputo, concretamente no recinto da Feira Popular, após ter corrigidas as irregularidades detectadas durante a visita de uma brigada de fiscalização laboral, recentemente.

Segundo um comunicado de Imprensa enviado ao @Verdade, a Inspecção-Geral do Trabalho puniu o Restaurante Escorpião quando constatou vários atropelos às normas laborais, com destaque para a falta de observância das mais elementares regras de Higiene e Segurança no Trabalho, o que, de certa forma, expunha os trabalhadores, bem como aos clientes que frequentam aquela casa de restauração, a vários riscos contra a sua saúde e vida.

Através de um despacho da ministra do Trabalho, Maria Helena Taipo, datado de 14 de Abril corrente, depois de reinspeccionado e constatado que a empresa cumpriu com as recomendações da Inspecção do Trabalho, decidiu-se pelo levantamento da suspensão e o reinício imediato das respectivas actividades no Restaurante Escorpião, indica o mesmo comunicado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!