Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Repetir Eusébio e marcar quatro golos? Ronaldo põe os pés no chão

Cristiano Ronaldo, astro português, está em jejum. Não balança as redes com a camisa lusitana desde fevereiro do ano passado, num amistoso contra a Finlândia. Seria ele capaz de repetir o feito de Eusébio, em 1966, e marcar logo quatro golos contra a Coreia do Norte?

O craque do Real Madrid é cauteloso, não promete nada e reverencia Eusébio. “É um feito histórico. Fazer quatro golos numa só partida de Copa do Mundo não é para todos. E Eusébio não é um qualquer” afirma Ronaldo.

Porém, o camisa 7 diz que os tempos são outros, os jogadores, também. Não dá para prometer nada que não seja luta por uma vitória, nem que seja por placar mínimo. “O que passa pela nossa cabeça é ganhar. Só pensamos nisso. Não importa quem marque e quantos golos marque.”

Nos quartos de final da Copa do Mundo da Inglaterra, os portugueses foram surpreendidos pelos norte-coreanos, que abriram 3 a 0. Mas o craque moçambicano, considerado o maior jogador português da história, resolveu a parada marcando quatro golos e virando a partida, que terminou 5 a 3: José Augusto completou o placar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!