Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Repescagem das eliminatórias europeias terá Irlanda-França e Portugal-Bósnia

A França vai enfrentar a Irlanda e Portugal terá como adversário a Bósnia-Herzegovina na repescagem das eliminatórias europeias para o Campeonato do Mundo da África do Sul-2010, segundo o sorteio realizado esta segunda-feira na sede da Fifa, em Zurique. Os outros confrontos serão Grécia-Ucrânia e Rússia-Eslovênia.

 A repescagem será disputada em duas partidas, nos dias 14 e 18 de novembro. França, Portugal, Rússia e Grécia eram cabeças-de-grupo no sorteio. Os franceses serão os únicos favoritos a decidir a vaga em casa, enquanto portugueses, russos e gregos disputarão a partida da segunda mão no campo do adversário.

A Irlanda terminou as eliminatórias na segunda posição do Grupo 8, com 18 pontos, atrás da Itália (24) e à frente da Bulgária (14), enquanto a Bósnia foi segunda colocada no seu grupo com 19 pontos, atrás da líder Espanha (30), mas superando as mais fortes Turquia (15) e Bélgica (10).

França e Portugal, as seleções mais fortes entre as oitos da repescagem, não passaram dos segundos lugares em seus grupos, atrás de Sérvia e Dinamarca, respectivamente.

Já a Grécia, campeã da Europa em 2004, que ficou atrás da Suíça, enfrentará a Ucrânia, superada pela Inglaterra em sua chave, mas que deixou a Croácia na terceira posição. A Rússia, que ficou em segundo no grupo da Alemanha, vai encarar a Eslovânia, que ficou atrás da Eslováquia, mas à frente de seleções de mais prestígio como República Tcheca e Polônia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!