Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Renato Sanches revela que descartou o Manchester United e optou pelo Bayern

O médio português Renato Sanches, contratado pelo Bayern de Munique ao Benfica, revelou que também teve uma oferta do Manchester United e explicou que optou pelo Bayern porque tinha gostado de Munique e do estádio do clube.

“Tinha propostas do Manchester United e do Bayern de Munique, mas preferi o Bayern porque tinha gostado da cidade e do estádio e é um clube onde posso continuar a ganhar títulos”, revelou à revista portuguesa “Sábado”.

Renato Sanches, de 18 anos, assinou contrato com o tetracampeão alemão, numa transferência avaliada em 35 milhões de euros, mais 45 em variáveis. Jogou com a camisola do Benfica perante o Bayern nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que terminaram 1 a 0 na Alemanha e 2-2 na Luz.

Sanches reconheceu que gostava ser treinado pelo actual técnico do United, o português José Mourinho, pois considera-o “o melhor treinador português”. “Mas vou ter o Carlo Ancelotti. Não está nada mal, verdade?”, acrescentou.

Em apenas oito meses, desde que se estreou com o Benfica, o luso-cabo-verdiano Sanches deu um enorme salto na sua carreira. Consagrou-se campeão da liga com o clube “encarnado” em Maio e campeão da Europa com a selecção de Portugal. Nesse torneio, foi eleito o melhor jovem e melhor jogador em duas partidas (oitavos e quartos de final).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!