Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Renamo reune-se, sob olhar atento da PRM

Detenções, mortes, vigias constantes, fazem parte do dia dia dos membros da Renamo na Zambézia. Há relatos também segundo os quais, membros daquela formação política no posto administrativo de Mongué em Milange, também foram detidos tal como aconteceu em Morrumbala. E mais, qualquer movimentação dos membros da Renamo é vista como um princípio das manifestações.

E esta terça-feira, aquela formação política, membros da Renamo estiveram reunidos na sua sede da cidade. Nas imediações, estava um forte dispositívo da Polícia da República de Moçambique (PRM), com um olhar atento virado aos movimentos da perdiz.

Quando questionamos o porta-voz daquela formação política na Zambézia, Noé Mavereca, para perceber se era mais uma sessão de organização das manifestações, este disse que todos dias a Renamo se reúne e neste momento apenas está a espera do seu líder, Afonso Dhlakama, dar um OK.

Sobre o olhar atento da polícia, Mavereca disse que aqueles agentes são assim e por isso a Renamo está tranquila, embora com as detenções dos seus membros. Mais adiante, a fonte sublinhou que sobre as manifestações, mesmo ainda sem datas, estas terão lugar. Porque neste momento, os membros estão a exigir o início das mesmas, por isso estamos prontos para fazer frente a quem quer que seja e a qualquer hora.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!