Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Renamo indisponível para o diálogo com o Governo

A Renamo diz não estar disponível para o diálogo com o Governo enquanto este estiver a avaliar os mecanismos para a participação de observadores nacionais e internacionais, uma proposta feita como forma de se ultrapassar o impasse que se verifica nas discussões em torno da legislação eleitoral.

Segundo um comunicado emitido este sábado pela Renamo, o Governo ainda não respondeu à sua exigência de incluir observadores nacionais e internacionais, tendo-se limitado apenas a emitir um ofício no qual dizia estar disponível para avaliar os mecanismos para a participação destes.

Ainda de acordo com a Renamo, no mesmo comunicado, o Governo diz ter constituído uma outra delegação, denominada de Defesa e Segurança, e que espera que a “Perdiz” apresente a sua.

Em resposta, a Renamo diz que “tem apenas uma só delegação, chefiada pelo deputado Saimone Macuiana, especialistas em matérias de defesa e segurança para assessorar o grupo das negociações”. Com isso, pretende dizer que “não separa a delegação e também continua à espera da resposta do Governo para a presença de observadores e mediadores nacionais e internacionais”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!