Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Qualificação CAN 2015: Reina confiança entre os “Mambas” para jogo frente a Tanzânia

Sem Mexer, Sonito, Telinho e também sem Simão a selecção nacional de futebol, os “Mambas”, partiu na manha desta sexta-feira (18), com destino a Tanzânia, onde no domingo (20), defronta a sua congénere local, em partida da ultima eliminatória de acesso a fase de grupos de qualificação ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2015.

Mesmo com as ausências de Sonito, Telinho, Mexer, Diogo e Simão Mathe, este último também não foi liberto pelo seu clube, o seleccionador nacional acredita na obtenção de um bom resultado no embate frente aos tanzanianos, a ser disputado este domingo (20), no Estádio Nacional Benjamin Mkampa em Dar es salaam.

“Vamos a Tanzânia a busca de um resultado que nos permita encarar o desafio da segunda mão com alguma tranquilidade, não vamos jogar para o empate porque essa nunca foi a nossa filosofia” disse Chissano

Por seu turno, Zainadine Júnior, defesa central do Nacional da Madeira e da selecção nacional, afirmou que no seio do grupo reina expectativa e confiança numa vitória diante da Tanzânia do antigo seleccionador nacional, Mart Nooj.

Os jogadores à disposição de João Chissano são:

Guarda-redes: Ricardo Campos e Soarito

Defesas: Dario Khan, Dito, Kito, Miro e Zainadine Junior Medios: Manuelito, Momed Hagi, Josimar, Domingues, Jumisse e Nando

Avançados: Hélder Pelembe, Reginaldo, Isac, Mário e Maninho

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!