Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rei do Lesotho já se encontra em Maputo

O Rei Letsie III do Lesotho chegou a Maputo, no fim da manhã de terça-feira, para uma visita oficial de três dias a Moçambique. O Rei, que se faz acompanhar de sua esposa, Rainha Masenate Seeiso, foi recebido no Aeroporto de Maputo pelo presidente moçambicano, Armando Guebuza, e que também se fazia acompanhar de sua esposa, Maria da Luz Guebuza. Estiveram também presentes vários membros do governo moçambicano. 

Durante a tarde desta quarta-feira, Letsie III vai depositar uma coroa de flores no Monumento dos Heróis Moçambicanos, para de seguida manter conversações oficiais com o estadista moçambicano.

Na quinta-feira, Letsie III tem uma visita agendada para o Arquipélago de Bazaruto, na província sulista de Inhambane, e na sexta-feira, último dia da sua presença em território moçambicano, uma visita ao Porto de Pesca de Maputo. Segundo um comunicado de imprensa recebido pela AIM na terça-feira, a visita insere-se no âmbito do “aprofundamento dos laços de amizade, solidariedade e de cooperação entre os dois povos e países membros da Comunidade de Desenvolvimento da Africa Austral (SADC)”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!