Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Recuperação de Messi avança bem, diz Barcelona

Lionel Messi completou a primeira etapa da recuperação de uma lesão na coxa e vai viajar para a Argentina na sexta-feira para continuar o tratamento, informou o Barcelona nesta quinta-feira.

Messi sofreu a lesão na partida do Campeonato Espanhol contra o Real Betis, em 10 de novembro. O argentino, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos, deve ficar afastado dos relvados até meados de janeiro.

O médico do Barcelona, Ricard Pruna, e o fisioterapeuta Evio Paulorroso vão viajar para a Argentina no mês que vem para supervisionar a fase final da recuperação de Messi, disse o Barcelona em seu site (www.fcbarcelona.com).

“O desenvolvimento dele é positivo, conforme revelam os exames mais recentes”, disse o clube.

Messi vai desfalcar o Barça no último jogo do Grupo H da Liga dos Campeões, em casa, contra o já eliminado Celtic, em 11 de dezembro. Nessa partida, os campeões espanhóis estarão em busca de garantir o primeiro lugar do grupo à frente do AC Milan.

Messi pode voltar a equipa para o jogo do dia 12 de janeiro contra o vice-líder do Campeonato Espanhol, Atlético de Madri, que está três pontos atrás do líder Barcelona, após 14 jornadas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!