Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid vence Sevilla e é primeiro da tabela com o Barça

O Real Madrid venceu neste sábado o Sevilla (3-2), após virar o jogo com três golos na última meia hora, e tornou-se líder da competição, junto com o Barcelona, em uma partida antecipada da 25ª jornada da liga espanhola.

O Sevilla (4º) começou a partida com sorte, ao ser premiado com um autogolo de Xabi Alonso aos 9 minutos. Já no segundo tempo, insistindo nos contra-ataques, a equipa visitante aumentou a diferença com um golo do sérvio Ivica Dragutinovic após um erro de Iker Casillas (52), mas a vantagem diminuiu minutos depois com Cristiano Ronaldo (59).

O golo do português abriu os melhores minutos do Real Madrid, que empatou pouco depois com uma cabeçada de Sergio Ramos (61) e, já nos acréscimos, virou o jogo, com o holandês Rafael Van der Vaart (90+2).

Já o Barcelona jogou contra o Almería e conquistou apenas um empate, com dois golos de Messi aos 44 e 66 minutos. Já os golos do Almería fora marcados por Cisma González (12) e por Puyol, que marcou na própria baliza.

Noutra partida da rodada, o Deportivo La Coruña (5º) venceu o Tenerife (19º) por 3 a 1, que abriu o placar com Juan Luis Hens “Juanlu” (17). Juan Rodrígez se encarregou de empatar com uma cabeçada aos 33 minutos e, no segundo tempo, o Deportivo virou o jogo com Guardado (55) e Colotto (67).

 

Resultados:

Deportivo de La Coruña – Tenerife 3 – 1

Almería – Barcelona 2 – 2

Real Madrid – Sevilla 3 – 2

Málaga – Xerez

Espanyol- Villarreal

Mallorca – Sporting de Gijón

Osasuna – Getafe

Athletic de Bilbao – Valladolid

Zaragoza – Atlético de Madrid

Valencia – Racing de Santander

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!