Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid vai à final do Mundial de Clubes com goleada sobre Cruz Azul

O campeão europeu Real Madrid classificou-se para a final do Mundial de Clubes após golear o Cruz Azul do México, campeão da Concacaf, por 4 a 0 nesta terça-feira.

A equipe mexicana, com recursos muito mais limitados do que os gigantes espanhóis, fez o seu melhor para tentar combater o rival e perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas se entregou quando Gareth Bale marcou de cabeça o terceiro golo aos cinco minutos do segundo tempo.

Sergio Ramos e Karim Benzema marcaram no primeiro tempo, antes de Bale e Isco fecharem o placar num jogo no qual o Real Madrid recebeu o apoio fanático da claque em Marrakech.

Cristiano Ronaldo não conseguiu balançar as redes, mas deixou os adeptos em êxtase no segundo tempo ao acertar um voleio, que foi bem defendido pelo guarda-redes José Corona.

A equipe espanhola enfrentará na decisão de sábado o campeão da Copa Libertadores San Lorenzo ou o campeão da Oceania Auckland City, que jogam na quarta-feira, em Marrakech.

“O jogo ainda estava aberto em 2 a 0 com o penalti, mas nós não sofremos golo e tivemos um desempenho eficiente”, disse o técnico do Real Carlo Ancelotti à televisão espanhola. “Ronaldo não marcou, mas ele está sempre ajudando a equipe e criando chances.”

O penálti do Cruz Azul foi cobrado por Gerardo Torrado, mas Casillas fez a defesa no final do primeiro tempo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!