Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid confirma contratação do alemão Kroos

O meio-campista alemão Toni Kroos deixou o Bayern de Munique e assinou contrato de seis anos com o Real Madrid, informou o clube alemão nesta quinta-feira (17).

O jogador de 24 anos foi decisivo para a vitória da Alemanha no Mundial do Brasil, e a transferência para o clube espanhol tem valor estimado em 25 milhões de euros (33,82 milhões de dólares).

Kroos é o primeiro reforço do Real Madrid para a próxima temporada e a sua chegada pode representar a partida do compatriota Sami Khedira, que tem o seu nome ligado a uma transferência para o futebol inglês.

“Agradecemos a Toni Kroos pelo seu tempo em Munique”, disse o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, ao site do clube. “Juntos nós tivemos grandes conquistas aqui e desejamos a ele e a sua família tudo de melhor em Madri com o Real.”

Kroos chegou às divisões de base do Bayern em 2006 e foi fundamental para as conquistas do clube nas duas últimas temporadas, após passar por um breve período de empréstimo no Bayer Leverkusen.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!