Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid anuncia contratação do guarda-redes costarriquenho Keylor Navas

O Real Madrid anunciou neste domingo a contratação do guarda-redes costarriquenho Keylor Navas, um dos destaques da última edição do Mundial de futebol, que até a temporada passada actuou no Levante, por 10 milhões de euros segundo a imprensa espanhola.

O titular da selecção surpresa do Mundial, por ter chegado aos quartos de final, foi alvo do interesse de diversas equipes, inclusive do rival Atlético de Madrid e do Bayern de Munique. O acerto com os ‘Blancos’, no entanto, já era dado como certo há alguns dias.

O costarriquenho será apresentado no estádio Santiago Bernabéu nesta terça-feira, depois de submeter-se aos exames físicos obrigatórios para a conclusão da negociação, informou o clube espanhol em comunicado.

Jogador de 27 anos, Navas foi revelado no Deportivo Saprissa, da Costa Rica. Em 2010, chegou ao futebol espanhol, jogando pelo Albacete e após uma temporada foi para o Levante, primeiro por empréstimo e depois negociado em definitivo, por aproximadamente 200 mil euros.

Na temporada passada, o guarda-redes ganhou a posição de titular com a saída do uruguaio Gustavo Munúa e destacou-se, principalmente pelas actuações nos jogos contra os grandes do futebol espanhol. No Real Madrid, Navas disputará posição com Iker Casillas e Diego López, que ainda tem a sua saída especulada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!