Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid acerta contratação de Xabi Alonso

O Liverpool anunciou esta terça-feira ter chegado a um acordo sobre a transferência do meia espanhol Xabi Alonso ao Real Madrid. “O clube confirma que chegou a um acordo sobre a venda de Xabi Alonso ao Real Madrid. Os detalhes da transferência não serão revelados”, informou o Liverpool num comunicado publicado no seu site.

Xabi Alonso, 27 anos, havia solicitado oficialmente sua transferência para o Real na semana passada. O jogador da seleção espanhola será submetido amanhã (quarta-feira) aos tradicionais exames médicos.

Ele é a sexta contratação do clube ‘merengue’, depois dos astros Kaká e Cristiano Ronaldo, do atacante francês Karim Benzema, e dos defensores Raúl Albiol e Alvaro Arbeloa.

Xabi Alonso chegara ao Liverpool em agosto de 2004, em procedência do Real Sociedad, por 15 milhões de euros. O treinador dos Reds, o espanhol Rafael Benitez, fez o que pôde para manter o jogador, mas não conseguiu.

Segundo a imprensa inglesa, Xabi Alonso foi transferido ao Real Madrid por 32 milhões de euros.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!