Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real goleia com golos de Raul, o maior artilheiro da sua história

O Real Madrid goleou este domingo o Sporting de Gijón por 4-0 pela 24ª jornada do Campeonato Espanhol, com dois golos de Raúl González Blanco, que se tornou assim o maior artilheiro de sua história, e ficou a 10 pontos do líder Barcelona, que no sábado empatou por 2-2 com o Betis.

Esta foi a oitava vitória consecutiva do time ‘merengue’, confirmando sua ascensão, e em um dia importante para as estatísticas do clube pelos gols de Raúl, aumentando o número de golos para 309, que colocam na condição de maior artilheiro do Real Madrid, superando o hispano-argentino Alfredo Di Stefano (307).

Por seu lado, o Villarreal, quinto na tabela, empatou por 1-1 em sua visita ao Racing de Santander (11º) e não conseguiu garantir sua classificação para a próxima Liga dos Campeões.

O Sevilla se manteve na terceira colocação a nove pontos do líder Barça, graças a sua vitória por 2-0 sobre o catalão Espanyol, golos do franco-malinense na reta final (84 e 90+2 minutos).

No último encontro da jornada, Atlético de Madrid (6º) não conseguiu passar de um empate por 1-1 com os vizinhos Getafe (12º).

 

Resultados da 23ª jornada:

Racing de Santander – Villarreal 1 – 1

Sporting Gijon – Real Madrid 0 – 4

Athletic Bilbao – Recreativo Huelva 1 – 1

Almería – Valladolid 3 – 2

Numancia – Mallorca 0 – 1

Espanyol – Sevilla 0 – 2

Atlético Madrid – Getafe 1 – 1

Deportivo La Coruña – Osasuna 0 – 0

Betis – Barcelona 2 – 2

Valencia – Málaga 1 – 1

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!