Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sequestrada esposa do proprietário da pastelaria “Oásis” em Nampula

Um grupo de desconhecidos sequestrou, por volta das 19 horas desta quinta-feira (03), na cidade de Nampula, Norte de Moçambique, a esposa do proprietário da pastelaria “Oásis”.

Minutos depois telefonaram para o marido a exigir 10 milhões de meticais de resgate, mas ele só tinha um milhão. Os malfeitores recusaram o valor.

O sequestro aconteceu quando a vítima se dirigiu àquele estabelecimento a fim de ajudar os seus empregados no atendimento dos clientes que na altura abarrotavam o local, segundo as declarações prestadas ao @Verdade por um dos trabalhadores.

À sua saída, ela deparou-se com meliantes, em número não especificado, e arrastaram-na para uma viatura na qual se faziam transportar, cuja matrícula não foi identificada.

Na ocasião, a esposa do proprietário da referida pastelaria era escoltada por dois guardas de uma empresa de segurança privada. Porém, nada fizeram para impedir a acção dos supostos raptores.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula já tomou conhecimento do caso e disse que dispõe de poucos dados para poder prestar declarações à Imprensa. Deteve os dois guardas, enquanto as investigações decorrem.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!