Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rapper Chris Brown é acusado por agressão a Rihanna

Rapper Chris Brown é acusado por agressão a Rihanna

O rapper americano Chris Brown foi formalmente acusado por ter agredido sua namorada, a cantora Rihanna, no mês passado, ao se apresentar nesta quinta-feira em um tribunal de Los Angeles.

Brown, de 19 anos, foi acusado de ter agredido Rihanna – que precisou cancelar shows e sua apresentação no Grammy devido aos ferimentos – no dia 8 de fevereiro.

 

O rapper foi formalmente acusado de agressão grave e ameaça criminosa, de acordo com um comunicado publicado pelas autoridades de Los Angeles.

Brown, acompanhado do advogado Mark Geragos, conhecido por ter defendido Michael Jackson, foi assediado por uma multidão de fotógrafos na entrada do Tribunal Superior de Los Angeles.

O rapper não se declarou culpado ou inocente e uma nova audiência foi fixada para o dia 6 de abril. No dia 15 de fevereiro passado, Chris Brown emitiu um comunicado lamentando o “ocorrido” e revelando que procurava ajuda.

“As palavras não podem expressar o quanto lamento e o quanto estou triste com o que ocorreu”, disse o intérprete de “Forever”, que foi preso e pagou fiança de 50 mil dólares na noite de 8 de fevereiro, após a agressão. “Estou buscando apoio do meu pastor, da minha mãe e das pessoas queridas (…) com a ajuda de Deus vou sair disto como uma pessoa melhor”, disse o rapper na época.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!