Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rali Paris-Dakar: Sainz tem problemas na suspensão e vê Al-Attiyah mais perto do título

Um problema na suspensão dianteira de seu carro na 11ª etapa do Rally Dakar pode ter colocado um ponto final nas esperanças de Carlos Sainz conquistar o segundo título seguido. O espanhol ficou mais de uma hora parado no trecho entre Chilecito e San Juan, na Argentina, e completou o percurso em 13º lugar.

Melhor para o líder Nasser Al-Attiyah, que foi o mais rápido: 4h17m27s. Sainz caiu para a terceira posição na classificação geral ao completar o percurso apenas 1h14m50s depois do vencedor.

Está agora a 1h27m27s do príncipe do Qatar na soma dos tempos. A segunda colocação passou a ser do sul-africano Giniel de Villiers.

Despres vence na motos e diminui a diferença para o líder

A duas etapas do final do Rally Dakar, o piloto francês Cyril Despres diminuiu em dois minutos a diferença para o líder da disputa entre as motos, Marc Coma. O atual campeão venceu o trecho entre Chilecito e San Juan, na Argentina, deixando o espanhol em segundo lugar: 6h58s13s contra 7h00m24s.

Na classificação geral, Coma tem 15m58s de frente. O terceiro lugar da etapa ficou com o chileno Francisco ‘Chaleco’ López, que chegou a 6m20s de Despres.

Vladimir Chagin vence e volta para a ponta entre os camiões

A liderança geral do Rally Dakar entre os camiões trocou de mãos mais uma vez. Revezando na ponta com Firdaus Kabirov, o russo Vladimir Chagin venceu a décima etapa entre a chilena Copiapó e Chilecito, na Argentina, e voltou a ficar na frente do compatriota.

Hexacampeão do Dakar, Chagin fez o tempo de 3h21m39s na quarta-feira, chegando 21m38s na frente de Kabirov. Com isso, o vencedor retomou a liderança geral e ainda abriu 17m27s de distância para o segundo colocado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!