Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rainha Elizabeth é hospitalizada com sintomas de gastroenterite

A rainha Elizabeth foi internada num hospital com sintomas de gastroenterite, disse, este Domingo (3), um porta-voz do Palácio de Buckingham. Todos os compromissos da monarca para a próxima semana, incluindo uma viagem a Roma, foram cancelados ou adiados como medida de precaução, disse o porta-voz.

A rainha iria visitar a Itália como convidada do presidente Giorgio Napolitano entre 6 e 7 de Março. Aos 86 anos, a rainha é conhecida por sua saúde robusta. Ela foi hospitalizada pela última vez em 2003, quando ela fez uma cirurgia no joelho.

O porta-voz disse que a rainha estava no hospital para avaliações de precaução e deve permanecer lá por dois dias. A última vez que ela esteve no hospital foi no ano passado, visitando o seu marido, Príncipe Phillip, que foi internado com uma infecção na bexiga.

A rainha Elizabeth, que comemorou os seus 60 anos de reinado no ano passado, normalmente mantém uma agenda lotada de compromissos públicos e privados, embora nos últimos anos ela tenha reduzido o seu agitado calendário de viagens ao exterior.

A rainha tem aproveitado um período de alta popularidade nos últimos dois anos. O casamento do seu neto, príncipe William, com Kate Middleton em 2011 gerou significativa boa vontade pela família real. O casal está agora à espera de um filho, em meio a grande interesse da mídia na Grã-Bretanha.

As próprias comemorações do Jubileu de diamante da rainha consolidou a sua popularidade, assim como a sua participação na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, quando a mesma apareceu ao lado de um falso espião James Bond numa sequência de vídeo que foi um dos destaques do show.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!