Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

A caminho da Turquia 2014: “Queremos disputar os jogos até ao limite” Nazir Sale

A caminho da Turquia 2014: “Queremos disputar os jogos até ao limite” Nazir Sale

O seleccionador nacional basquetebol sénior feminino, Nazir Salé afiança que o combinado nacional esta minimamente preparado para o Campeonato do Mundo da modalidade que será disputado na Turquia de 27 Setembro a 5 de Outubro.

De acordo com o timoneiro das “Samurais” o estágio pré – competitivo fora de portas deu para o recuperar o tempo perdido pelo que a nível interno o conjunto tinha pouco tempo para treinar, ao contrário do que acontecia no estrangeiro.

“Em Moçambique perdemos mais de 30 treinos, porque disputávamos o pavilhão com os clubes e tínhamos que reduzir a carga horaria dos treinos. Com os estágios que tivemos no Japão, China e Republica Checa conseguimos recuperar o tempo perdido e já estamos minimamente preparados para o Mundial”, disse.

Sobre a estreia do combinado nacional no maior evento planetário da modalidade da bola ao cesto Nazir Sale disse “Sabemos das reais dificuldades que vamos ter nesta competição, teremos pela frente grandes equipas, mas queremos condignamente as cores da bandeira nacional e o continente africano. Queremos disputar todos os jogos até aos extremos”

A selecção de Moçambique estreia-se no Mundial da Turquia no dia 27 deste mês enfrentando o Canadá. No grupo B onde está inserida, a nossa selecção vai também defrontar a França, no dia 28, e enfrenta  a selecção anfitriã, a Turquia, no dia 30 de Setembro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!