Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: “Queremos continuar com a senda de vitórias” treinador do Costa do Sol

O Costa do Sol recebe este domingo (27), a Liga Muçulmana, em jogo da 16ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola. O técnico dos canarinhos, Nelson Santos almeja continuar com a senda das vitórias frente ao líder e campeão em título.

Segundo o técnico interino dos canarinhos, Nelson Santos, o Costa do Sol vai entrar em campo neste domingo (27), com um único objectivo, vencer e continuar com a senda das vitórias, mas respeitando o seu oponente que tem um excelente conjunto.

“Respeitamos a Liga Muçulmana, mas queremos continuar com a senda de vitórias. Jogamos em casa por isso, vamos entrar em campo para contrariar o campeão nacional e líder da prova”

Questionado se durante a semana fez um trabalho específico para esta partida Nelson Santos disse “Todas as semanas independentemente do adversário preparamos a equipa para entrar em campo e ganhar os jogos, será mas uma partida que o Costa do Sol vai entrar na máxima força e procurar no máximo vencer para brindar os seus adeptos”

Por seu turno o técnico da Liga Muçulmana, Sérgio Faife, foi parco nas palavras, declarando que a sua equipa vai ao jogo deste domingo para vencer, mas atribui o favoritismo ao conjunto que joga em casa, o Costa do Sol.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar neste jogo, jogando em casa o Costa do Sol é favorito, mas a Liga Muçulmana vai entrar em campo para lutar pelavitória” disse

 

Eis o quadro de jogos da 16ª Jornada

Sábado (26), 15h, Ferroviário de Pemba X Ferroviário de Nampula (Estádio Municipal de Pemba)

Domingo (27), 15h, Têxtil de Púnguè X Estrela Vermelha da Beira (Caldeirão de Chiveve)

Domingo (27), 15h, Ferroviário de Maputo X Maxaquene (Estádio da Machava)

Domingo (27), 15h, Clube de Chibuto X Desportivo de Maputo (Campo de Chibuto)

Domingo (27), 15h, Desportivo de Nacala X Ferroviário da Beira (Campo da Belavista)

Domingo (27), 15h, Ferroviário de Quelimane X HCB de Songo (Campo do Sporting de Quelimane)

Domingo (27), 15h, Costa do Sol X Liga Muçulmana (Campo do Costa do Sol)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!