Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quatro pessoas morrem por afogamento em Maputo e Nampula

Quatro pessoas, das quais duas crianças com idades compreendidas entre sete e oito anos, morreram afogadas, na semana finda, nas províncias de Nampula e Maputo. Já na Zambézia, um outro cidadão perdeu a vida vítima de descarga atmosférica.

As duas crianças encontraram a morte no bairro Topelane, no último fim-de-semana, no distrito de Monapo, em Nampula, num pântano pertencente à Associação dos Agricultores de Monapo.

Segundo o Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP), um adolescente de 14 anos de idade escapou de um afogamento na praia de Sousa, em Nacala-Porto.

A mesma sorte não teve um indivíduo apenas identificado pelo nome de Gildo, o qual morreu afogado ao ser arrastado por uma onda, no princípio da noite da passada segunda-feira (02), na Praia da Macaneta. O corpo só foi localizado 48horas depois. De acordo com as autoridades de administração marítima, o finado juntou-se a uma miúda e afastou-se da sua família.

Já praia da Costa do Sol, em Maputo, um outro cadáver de um jovem aparentemente de 35 anos de idade foi encontrado na última quarta-feira (04), num mangal, segundo o SENSAP.

Enquanto isso, um cidadão de 35 anos de idade, morreu na sua residência vítima de descarga atmosférica, no distrito de Nicoadala, província da Zambézia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!