Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação fere duas pessoas na Matola

Pelo menos duas ficaram greve e ligeiramente feridas em consequência de um acidente de viação ocorrido nesta segunda-feira (09), na Estrada Nacional número (EN4), vulgo Maputo-Witbank, no município da Matola.

O sinistro, ocorrido pela manhã, no desvio para a zona da Mozal, comummente chamado “Chapa 60”, envolveu duas viaturas, sendo uma ligeira e outra de transporte semi-colectivo de passageiros.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Provincial da Matola (HPM), de onde uma delas poderá ser transferida para o Hospital Central de Maputo (HCM), devido à gravidade de lesões.

Consta que o acidente resultou de uma tentava de fazer a inversão de marcha, por parte do condutor do “Chapa 100”, que seguia o trajecto Malhampswene/Cidade da Matola.

Ele arrastou violentamente o automobilista da viatura ligeira até uma vala coberta de capim, onde este último carro acabou debaixo do primeiro e com as rodas para o ar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!