Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quatro indivíduos agridem mortalmente um jovem em Maputo

Um jovem de 21 anos de idade foi agredido mortalmente por quatro indivíduos, dos quais dois detidos e igual número em parte incerta, na manhã do último domingo (03), no bairro Inhagoia “A”, arredores da capital moçambicana.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, explicou que o jovem foi interpelado por volta das 11 horas da manhã, num dos becos daquele bairro, e de seguida agredido com armas brancas.

“Detivemos dois cidadãos em conexão com este caso e já conhecemos os nomes dos outros dois foragidos. Estamos a trabalhar no sentido de neutralizá-los para que sejam responsabilizados pelos dos seus actos”, disse Modumane.

Na semana de 25 de Fevereiro a 03 de Março em curso, a Polícia repatriou 61 estrangeiros, dos quais 56 por posse de vistos falsos e cinco por falta de clareza na indicação dos motivos de sua vinda ao país, meio de subsistência e local de hospedam.

Do grupo, 26 são somalis, 13 etíopes, sete paquistaneses, seis nigerianos, cinco camaroneses, três nepalis e dois costa-marfinenses.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!