Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quartas da Liga dos Campeões terão Manchester-Bayern e clássico francês

O Manchester United visitará como favorito um Bayern de Munique abatido, enquanto que Lyon e Bordeaux travarão um duelo francês, esta terça-feira, nas partidas da primeira mão dos quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

A equipe inglesa viaja para a cidade bávara depois de marcar uma série de sete vitórias em todas as competições que disputa, mas principalmente depois de ter eliminado o Milan sem maiores complicações, com duas vitórias, por 3-2 e por 4-0. Os ‘Red Devils’ poderão contar com seu atacante principal, Wayne Rooney, autor de 33 golos em 40 partidas nesta temporada em todas as competições.

O técnico da equipe inglesa, o escocês Alex Ferguson, também poderá escalar o defesa Rio Ferdinand, que, assim como Rooney, não jogou no final de semana passado devido a pequenos problemas físicos. No Bayern de Munique, o panorama permite menos otimismo, depois da derrota para o Stuttgart por 2-1 no sábado em partida da Bundesliga, um revés que representou a perda da liderança para a equipe comandada pelo treinador holandês Louis van Gaal. Além disso, há várias questões a serem resolvidas no clube de Munique, especialmente a forma física do holandês Arjen Rooben, principal arma ofensiva dos alemães. “Seus músculos estão cansados”, disse Van Gaal, que não quer “correr riscos”.

A outra questão está relacionada ao astro francês Franck Ribery, que voltou a jogar na semana passada depois de quinze dias parado, e que ainda não está garantido no time titular.

Noutra partida da primeira mão dos quartos de terça-feira, Lyon e Bordeaux chegam ao clássico depois de resultados opostos neste final de semana. Os lioneses venceram o Grenoble (2-0) pela 30ª jornada do Campeonato Francês.

O Bordeux é o líder da liga e tenta o bicampeonato, mas no sábado foi derrotado por 3-1 para o Olympique de Marselha na final da Copa da Liga, mesmo atuando com sua equipe titular completa.

Jogos para esta Terça-feira da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões:

Bayern de Munique (ALE) – Manchester United (ING), na Allianz-Arena (Munique)

Lyon (FRA) – Bordeaux (FRA), no Stade de Gerland (Lyon)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!