Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Qualificação CAN 2015: seleccionador nacional afirma que vai jogar para ganhar as duas eliminatórias

Marcar e não sofrer golos é a estratégia do seleccionador nacional de futebol, João Chissano, para o jogo do próximo domingo (20) frente a Tanzania, a contar para a terceira fase das eliminatórias de apuramento para o Campeonato Africano das Nações (CAN), a ser disputado no Marrocos em 2015.

“Em ambos os jogos vamos ter que adoptar uma estratégia para fazer golos e não sofrer (…) vamos ter que jogar com muita cautela porque já vamos avisados que a Tanzania eliminou o Zimbabwe (…) qualquer um dos jogos é fundamental” afirmou João Chissano aos microfones da Rádio Moçambique.

Relativamente ao facto de jogar contra uma selecção orientada por um antigo treinador de Moçambique, o holandês Mart Nooij, do qual foi adjunto Chissano sacode a pressão dizendo que os “Mambas” vão defrontar “uma nação, não vamos jogar contra uma pessoa”.

Os “Mambas” iniciaram o estágio para o jogo da 1ª mão nesta segunda-feira reunindo numa instância hoteleira da capital moçambicana os pré-convocados que actuam no Moçambola enquanto aguardam a chegada dos restantes jogadores do estrangeiro.

O jogo do próximo domingo está agendado para as 15 horas (de Maputo) no estádio Dar Es Salaam, na capital tanzaniana, e será apitada por um trio do Egito liderado por Mahmoud Ashor, que será auxiliado por Ayman Degaish e Sherif Salaheldin Ahmed Hassan. O 4º árbitro é Mohamed Abd Elmenem El Hanafy, também do Egito e o Comissário da CAF será Felix Onias Tangawarima do Zimbabwe.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!