Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Qual será o Estado da Nação em 2013, para o Presidente Guebuza?

Qual será o Estado da Nação em 2013

O Presidente da República, Armando Emílio Guebuza, vai apresentar na próxima quinta-feira (19) o seu informe sobre o Estado da Nação no ano prester a findar.

Antecipando o diagnóstico do Chefe de Estado queremos saber que avaliação os nossos leitores fazem do Estado da Nação em 2013: foi bom ou mau? Pedimos que indiquem pelo menos uma justificação para a avaliação que fizer e enviar-nos para o email averdademz@gmail.com ou para o SMS 90440.

Num ano marcado por cheias, greve dos médicos e outros profissionais de saúde, aumento da criminalidade e escalada de raptos nas principais cidades do país, aumento da corrupção, e pela guerra que divide o país na zona centro espera-se com ansiedade pela avaliação que o Presidente fará do seu desempenho, e do seu Governo, em 2013.

A ida do Presidente ao Parlamento é feita ao abrigo do disposto na alínea b) do artigo 195 da Constituição da República e o seu informe anual não é objecto de debate ou questionamento pelos deputados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!