Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Autárquicas 2013: quadros do STAE traçam estratégias

Quadros do Secretariado de Administração Eleitoral (STAE) estão reunidos desde esta quinta-feira (26) até sábado (28) na cidade de Nampula para traçar estratégias com vista à realização das eleições municipais agendadas para 20 de Novembro próximo. Participam no encontro directores provinciais, distritais e chefes dos departamentos dos recursos humanos daquele órgão.

Os mesmos vão discutir aspectos logísticos, materiais e financeiros no sentido de assegurar a realização de um processo eleitoral sem sobressaltos. O Director Nacional do STAE, Felisberto Naife, que falava na abertura do referido encontro, disse que a sua instituição está preparada para que as quartas eleições autárquicas no país decorram, segundo os objectivos definidos.

“Esperamos, mais uma vez, ter eleições livres e transparentes para que não possamos ter casos de queixas por parte dos partidos políticos depois da divulgação dos resultados”, precisou, acrescentando que o STAE se encontra a “afinar” a sua máquina de modo a assegurar que o processo decorra de forma transparente.

Durante os três dias de encontro, os participantes terão a oportunidade de discutir e definir linhas de orientação do trabalho a ser realizado antes, durante e depois da votação, que deverá ter lugar no dia 20 de Novembro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!