Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Juventude é a chave do desenvolvimento”

Felismino Tocoli, governador da província de Nampula, considera que a juventude é o garante do desenvolvimento económico do país e exorta-a, consequentemente, a assumir um papel mais proactivo.

Tocoli teceu estas considerações por ocasião 45º aniversário do desencadeamento da Luta de Libertaçao Nacional que coincide com o Dia das Forças de Defesa e Segurança. De acordo com aquele dirigente, conquistada que foi a independência política, os desafios centram-se agora na independencia económica, em que cabe uma grande quota parte de responsabilidade à juventude.

Ernesto Tocoli que, igualmente, desempenha as funções de chefe adjunto do Gabinete Provincial de Eleições da Frelimo, disse, em jeito de campanha eleitoral, que o governo do seu partido soube, ao longo dos 34 anos de mandato, trazer o bem estar para o povo moçambicano.

Observou que foi no mandato de Armando Guebuza que se registaram algumas das principais realizações nos diversos sectores de actividade, com particular incidencia para a Educação, Saúde, Água e Energia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!