Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Estamos preparados para começar o Mundial”, diz a Fifa

O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, mostrou-se esta sexta-feira satisfeito com os preparativos para o Mundial da África do Sul que se realiza de 11 de junho a 11 de julho, e disse que o organismo está pronto para começar o torneio de forma imediata. “Tudo está praticamente pronto. Estamos preparados para começar o Mundial amanhã mesmo se for necessário”, comentou Valcke.

“Ainda há detalhes a resolver no que diz respeito à utilização do Soccer City (estádio de Johannesburgo que receberá a abertura e a final) e principalmente nos campos de treinamento, mas estamos otimistas”, enfatizou.

O secretário-geral da FIFA repassou também o estado da quinta fase de vendas de entradas, que começou este mês. “Foram 200.000 entradas vendidas em oito dias, restam 300.000 por vender”, explicou, garantindo que existem formas para lotar os estádios, apesar de sobrarem entradas.

A final e as duas semifinais já estão com todos os lugares vendidos”. Valcke admitiu que, no futuro, Fifa reexaminará o sistema de venda de entradas. “Será preciso ser mais flexível, mais criativo. 2010 também é uma fase de aprendizado para o Mundial de 2014, que será realizado no Brasil”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!