Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Qualificação CAN2015: “Cabo Verde é o adversário mais difícil do grupo” Dário Khan

O capitão da selecção nacional, Dário Khan considera que o Cabo Verde, próximo adversário dos Mambas, é o mais forte no caminho da qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN) em Futebol de 2015, mas assegura que o combinado nacional tudo fará para ultrapassar os “Tubarões Azuis” que lideram isolados o grupo F.

“Toda a África sabe que o Cabo Verde não um simples adversário, é uma das melhores selecções africanas no presente e, quase 90 porcento dos jogadores que compõe a equipa jogam no futebol europeu, mas não vamos nos deixar levar por isso, iremos usar as armas que temos para ultrapassar este obstáculo porque temos um grande conjunto” afirmou o capitão do Costa do Sol e da selecção nacional.

Questionado sobre o que falhou na partida contra o Níger o experiente defesa disse que “fizemos um grande jogo mas não conseguimos traduzir as oportunidades que tivemos ao longo do jogo em golos. O golo do nosso rival foi mais consentido do que conseguido, mas fizemos de tudo para ganhar o jogo, infelizmente não conseguimos. Vamos continuar a lutar porque tudo é possível”, conclui.

Na terceira jornada do Grupo F, a selecção cabo-verdiana desloca-se a Maputo para defrontar, a 10 ou 11 de Outubro próximo, os “Mambas”. As duas selecções voltam a defrontar-se na quarta jornada, em partida que irá ter lugar na cidade da Praia a 15 do mesmo mês.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!